Venda total do Haras Vale Divino

0
745
Toda a tropa do Haras Vale Divino irá a leilão no dia 02 de setembro, sem preço-base, reserva ou domínio

No dia 02 de setembro, domingo, a partir das 10 horas, o Dr. Cid Vieira Franco de Godoy recebe em seu criatório, em Porto Feliz/SP, os interessados em adquirir cavalos Crioulos

O microbiologista e pesquisador da Universidade de São Paulo, Dr. Cid Vieira Franco de Godoy, é um nome forte da Medicina brasileira. Com carreira reconhecida no país e no exterior, ele sempre teve como hobby dois esportes: a vela e a equitação. Esta última, a sua maior paixão. “Crio cavalos há 45 anos. Sou apaixonado por estes animais. Ainda garoto de calças curtas, tive o meu primeiro Puro Sangue Inglês, tornando-me sócio do Jockey Club de São Paulo durante a mocidade. Depois, criei equinos das raças Appaloosa e Puro Sangue Lusitano. E há três anos me encantei pelo Crioulo”, diz o exímio cavaleiro, que no alto de seus 80 anos de idade ainda arrisca uns galopes pelo haras.

Em curto espaço de tempo, o selecionador adquiriu bons exemplares da raça, oriundos dos principais criatórios do Rio Grande do Sul, tendo predileção pela genética do raçador La Invernada Hornero. “O cavalo Crioulo é forte, ágil, manso, inteligente e de boa condução. Usei os meus vários anos de experiência na criação de equinos para formar uma tropa de alta qualidade genética e beleza morfológica”, diz o sábio e simpático médico.

Dorival Conde
Animais fortes, vistosos, bem cuidados, mansos e com aptidão esportiva serão ofertados em leilão de liquidação
Animais fortes, vistosos, bem cuidados, mansos e com aptidão esportiva serão leiloados em liquidação de plantel

Visando a dar maior atenção à esposa, aos filhos e aos netos, o Dr. Cid de Godoy se viu obrigado a vender os seus estimados cavalos, dando chance ao mercado de adquirir equinos de alto padrão zootécnico a preços justos. “Há éguas que eu cheguei a pagar entre R$ 9 mil e R$ 30 mil. Mas isso já não importa. Agora, a palavra de ordem é vender. Então, convido a todos que apreciam uma boa montaria para fazer excelentes negócios”.

Dorival Conde
Matrizes com potros ao pé comporão os 33 lotes à venda por conta do médico Cid de Godoy, em pregão total de plantel
Matrizes com potros ao pé comporão alguns dos 30 lotes da venda total do plantel do Dr. Cid de Godoy

O leilão acontecerá no dia 02 de setembro, domingo, às 14 horas, no Haras Vale Divino, em Porto Feliz/SP, a cerca de uma hora da capital. Serão comercializados 30 lotes, sendo 25 da raça Crioulo – entre cavalos, éguas, potros e potras; mais dois exóticos Appaloosas; um imponente Bretão, que será vendido junto à uma atrelagem completa; um cômodo Mangalarga, que será leiloado com uma charrete novinha, e uma forte matriz Lusitano. Para ver fotos, vídeos, pedigrees e efetuar pré-lances, acesse www.leilaovaledivino.com.br.

As vendas, organizadas pelo experiente Leo Friedberg, da leiloeira Pró-Turfe, terão pagamento facilitado: 10 vezes, iguais e sem juros. Para quem quiser pagar à vista, o desconto será de 20%. Aos interessados, a tropa estará disponível para vistoria a partir das 10 horas. Àqueles que não puderem ir ao local, acompanharão todos os lances via internet, através da transmissão ao vivo da TV Leilão.Net (www.tvleilao.net).

Dorival Conde
Beleza morfológica, alto padrão racial e excelência zootécnica são as características da tropa da raça Crioulo do Haras Vale Divino
Beleza morfológica, alto padrão racial e excelência zootécnica serão evidenciadas nas lentes da TV Leilão.Net
Dorival Conde
Um cavalo Bretão de 12 anos de idade será vendido com atrelagem semi-nova junto. Imperdível!
Um imponente cavalo Bretão, de 12 anos de idade, será vendido com atrelagem semi-nova – lote imperdível!
Dorival Conde
Um bela potra da raça Appaloosa estará à venda
Uma bela égua Appaloosa também estará à venda, representando os 45 anos de criação de equinos do respeitado médico
Jornalista e leiloeiro rural. Especializado em Agronegócio, com pós-graduação em Marketing e Comunicação Publicitária.
Compartilhar

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA